27/03/2018
- Thayná
- 1 de abr. de 2018
- 2 min de leitura
Início: 17:00 hrs
Presentes: Débora, Lucas, Nauê, Regina, Saimon, Tainara, Thayná, Villas, Yaya, Zé Raphael.
Informes
- Produtos
Os pedidos de caneca e tirantes já foram fechados; a previsão de chegada das canecas é para antes do Happy Hour da Calourada, que ocorrerá no dia 06/04. Foi realizada a encomenda de 100 canecas, já pensando também na venda das mesmas compondo o Kit pro JUSE. O Kit consistirá em caneca + camisa + tattoo temporária, em que a caneca será pronta entrega e o restante (camisa + tattoo) entregues na viagem. Os designs da camisa e das tattoos já estão sendo fechados, sendo que as últimas serão pedidas em grande quantidade em conjunto com outras atléticas para minimizar os custos.
- Diretoria de Esportes
Os treinos de tênis de mesa retornarão às quintas-feiras, no horário de 17:30h. Cobrar a Diretoria de Comunicação para a divulgação da volta dos treinos. Ainda estamos precisando de 100 reais para a compra da mesa nova.
André vai começar a agitar e pesquisar sobre cordas e atléticas que treinam Cabo de Guerra, para que possamos iniciar os treinos para o JUSE.
Pauta
- JUSE Transporte
A UFRJ pode disponibilizar transporte apenas para ida e volta, sendo impossível o ônibus e o motorista permanecerem em Volta Redonda para o translado na cidade e o responsável pelo transporte UFRJ está irredutível quanto à essa decisão.
Thayná e Regina entrarão em contato com pessoas conhecidas que moram em Volta Redonda (incluindo um contato do Saimon) para pesquisar sobre empresas de transporte da cidade, analisando o sistema de serviço de cada empresa (orçamento, limite de quilometragem, flexibilidade quanto à agenda do campeonato, etc.). Regina deu a ideia de pesquisar sobre empresas de ônibus de linha local, que possivelmente seriam mais baratas que empresas de viagem.
Lucas vai fazer um levantamento com Stephanie de quanto foi gasto com serviços de Uber na UniversiCopa2017, para assegurar a possibilidade disso ser a nossa última opção para o JUSE; além de cobrar a Mercúrio por uma resposta a respeito dos locais do campeonato (alojamento, ginásios e local da festa), porque sem o itinerário, as empresas não apresentam nenhum orçamento.
- Gestão 2018-2019
Lucas vai conversar, no privado, com um a um dos membros da atual gestão para verificar a pretensão de permanecer na Diretoria e, em caso positivo, qual o cargo pretendido. Lucas e Nauê já demonstraram interesse em não permanecer mais em seus respectivos cargos executivos e estão cotando sugestões de nomes para assumir na próxima gestão. Nauê demonstrou a preferência de uma diretoria executiva formada por mulheres, elogiando o crescimento e empenho dos times feminino nessa última temporada.
Foi debatido como a independência das diretorias foi uma grande evolução, porém, se tornou exagerada demais em certo ponto. Ressaltou-se a importância de que Eventos, Torcida e Bateria sejam diretorias entrosadas, coisa que não está acontecendo; ao passo que a Comunicação deve estar entrosada com todas elas e, também, com a Diretoria de Esportes para divulgar os treinos e jogos dos campeonatos. Além disso, destacou-se o papel da Diretoria Executiva ter que ser o elo para as diretorias não se perderem na independência.
Fim: 19:00
Comments